Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Arbitral da Superliga define tabela e “pendências” de clubes

Foto: Divulgação/CBV

Nesta quarta-feira (14/08), ocorre em São Paulo o Conselho Arbitral da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) sobre a Superliga de vôlei 2013/2014.

Na reunião, além de ser definido detalhes do regulamento, será elaborada e apresentada a tabela da competição. Mas a reunião marcará outras importantes definições que vem movimentando os bastidores do vôlei.

A primeira será quanto ao calendário e a nova regra dos pontos. Ainda no aguardo de uma posição final da emissora que detém os direitos de transmissão da competição, a reunião deve finalmente selar a aprovação do calendário e se a redução de 25 para 21 pontos no set será aplicada ou não.

Quanto aos clubes, as duas pendências são quanto a Jacareí (SP) e Volta Redonda (RJ). Enquanto o clube de São Paulo se movimenta para confirmar sua participação na competição, o time carioca segue em negociações com jogadores e a entidade para ser inscrita na competição. Nesta segunda-feira (13/08), houve uma reunião entre o presidente do clube, Rogério Loureiro, e a entidade para regularizar a situação.

No Arbitral, será decidido também quais jogos serão televisionados e os uniformes que cada time usará em cada jogo, além dos locais das partidas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x