Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Arena Minas recebe rodada dupla da Superliga nesta terça-feira

A equipe feminina enfrentará o Sesi Vôlei Bauru (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

A última semana de janeiro será de rodada dupla para os torcedores minastenistas. Nesta terça-feira (29), a Arena MTC irá receber dois jogos de vôlei. Os portões da Arena serão abertos às 16h e um único ingresso é válido para os dois jogos, desde que o torcedor não saia do ginásio. Os bilhetes já estão à venda pela internet.

 

Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). As duas partidas desta terça-feira serão transmitidas, ao vivo, pelo canal Sportv.

 

O primeiro confronto, às 17h, será válido pela Superliga Masculina 2018/2019 e colocará frente a frente as equipes do Fiat/Minas e São Judas Voleibol, pela terceira rodada do segundo turno da competição nacional.

 

A equipe comandada por Nery Tambeiro chega ao duelo embalada pela conquista do vice-campeonato da Copa Brasil. Na noite desse domingo (27), os minastenistas fizeram bom jogo contra o Sada Cruzeiro, mas foram superados pelo adversário 3 sets a 0 (29/27, 25/22 e 25/22). O oposto Davy foi o maior pontuador do Fiat/Minas, com dez acertos.

 

“Saímos de cabeça erguida e vamos com tudo para o segundo turno da Superliga, competição que a gente vem em uma boa crescente”, disse o treinador Nery Tambeiro após a medalha de prata na Copa Brasil.

 

Na sequência da partida, o torcedor minastenista poderá acompanhar Minas x Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, em jogo válido pela Superliga Feminina 2018/19. Na última rodada, a equipe comandada por Stefano Lavarini venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (19/25, 17/25, 25/18 e 17/25) e somou mais um triunfo na competição nacional. A maior pontuadora da vitória minastenista foi a oposta Bruna Honório, com 16 acertos. Também foram decisivas para o resultado a central Carol Gattaz e a ponteira Gabi, cada uma com 15 pontos marcados.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »