Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Argentina consegue a segunda vitória no Sul-americano

20/09/2011 – A argentina conquistou a segunda vitória no Sul-Americano masculino de vôlei, nesta terça-feira (20.09), ao bater a Colômbia por 3 sets a 0 (25-18, 25-17 e 25-20), em 1h11 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).


 
O oposto colombiano Andres Jimenez foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos de ataque. Pelo lado dos argentinos, o destaque foi o oposto Federico Pereyra, com 16 acertos (12 de ataque, dois de ataque e dois de bloqueio).

O atacante Pereyra, que vai defender o BMG/Montes Claros (MG) na próxima temporada, gostou da atuação da Argentina. “Jogamos melhor do que ontem. Também enfrentamos uma equipe que exigiu mais do nosso grupo. Esses quatro primeiros jogos servirão para nos preparar para o jogo decisivo no fim de semana contra o Brasil. Hoje consegui mostrar o meu jogo”, disse o jogador.

Pelo lado da Colômbia, o técnico Horacio Dileo fez questão de elogiar os argentinos. “Jogamos contra uma das seis melhores equipes do mundo hoje. Eles foram melhores e no terceiro set tivemos as nossas chances. Ainda temos muita competição pela frente”, explicou o treinador.

Nesta quarta-feira (21.09), a Argentina lutará para manter a invencibilidade contra o Uruguai, às 18h. Já a Colômbia só voltará a jogar na quinta-feira (22.09), contra o Brasil, às 22h30.

Equipes

ARGENTINA – Conte, Quiroga, Sole, Pereyra, Creer e De Cecco. Líbero – Gonzalez

Entraram: Castellani e Uriarte

Técnico – Javier Weber

COLÔMBIA – Jimenez, Ambuila, Herrera, Chury, Mosquera e Viafara. Líbero – Quiroz

Entraram: Mosquena e Salamanca

Técnico – Horácio Dileo
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x