Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Argentina elimina o Brasil no mundial sub-19

Crédito: twitter.com/Voley_FeVA

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A Seleção Brasileira teve boa vantagem para vencer o primeiro e o terceiro sets, mas sucumbiu diante do time da casa, nas quartas de final, e está fora da disputa pelo título do Campeonato Mundial sub-19. Com parciais de 26-24, 21-25, 25-22, 25-20, a Argentina fez 3 a 1 no Brasil, na noite da sexta-feira, e avançou às semifinais do torneio. Ao Brasil, restam as partidas do torneio de consolação, para decidir as posições entre o quinto e o oitavo lugar.

 

O oposto Daniel Pinho marcou 19 pontos e foi o maior anotador da partida. Pelo lado argentino, o ponteiro Manuel Balague assinalou 18 pontos, Nos fundamentos de pontuação, o Brasil levou vantagem no ataque, com 56 pontos a 47, e no saque, com 6 aces a 1. Os argentinos tiveram 11 a 7 em pontos de bloqueio, mas não foi esse o número que fez a diferença na partida.

 

O Brasil cometeu 38 erros no confronto, média de 9,5 pontos de graça ao adversário por set. A Argentina, por outro lado, só errou 22 vezes. Além disso, o Brasil desperdiçou boas oportunidades nos sets ímpares, pois liderava a primeira parcial por 22 a 19 e a terceira por 20 a 17, e mas sofreu virada nesses sets.

 

Encerradas as quartas de final, os confronto das semifinais são entre Argentina e Rússia e entre Irã e Polônia. Já o Brasil enfrenta os EUA. As partidas serão disputadas no sábado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x