Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Arkas, de Bravo, enfrenta o líder do Campeonato Italiano para se manter na Champions

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O ponteiro João Paulo Bravo tem jogo decisivo pela Champions League nesta quarta-feira (02/03). Fora de casa, o Arkas Sport (Turquia) encara o Cucine Lube Civitanova (Itália), pelo jogo de volta dos Playoffs 12. Como os italianos venceram a primeira partida em 3 sets a 0, os turcos precisarão devolver o resultado para ter condições de avançar.

 

“Vamos jogar e ver o que conseguimos fazer. Neste momento, a equipe deles é mais forte do que a nossa equipe, mas tudo se decide dentro de quadra. Esta também é uma oportunidade de se jogar contra a equipe que lidera o Campeonato Italiano, para que possamos evoluir nosso jogo. Será um grande desafio”, analisa Bravo.

 

A Champions League serve também para o Arkas Spor se aprimorar para a fase decisiva do Campeonato Turco. Nos últimos cinco jogos, o time de Bravo venceu quatro. Com a boa campanha, o Arkas ocupa a quarta colocação geral, resultado dos 33 pontos ganhos. Na Turquia, apenas os quatro primeiros se classificam para a fase final.

 

“Nossa equipe veio evoluindo durante o campeonato e penso que, apesar de termos começado bem, continuamos trabalhando e estamos colhendo o resultados. A partir de agora, teremos os jogos mais importantes, confrontos diretos que podem definir nossa classificação. Neste momento, o mais importante é manter o padrão de jogo que adquirimos até agora”, encerra Bravo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »