Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Arkas de João Paulo Bravo inicia disputa dos playoffs 6 da Liga dos Campeões da Europa

Tem início nesta terça-feira a fase de playoffs 6 da Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. Um dos destaques é o confronto de ida entre o Arkas Spor, time turco do brasileiro João Paulo Bravo, e o Zaksa Kozle, que será realizado na Polônia.

 
Após a classificação heroica na etapa anterior, em que superou o favorito e também polonês Belchatow, o ponteiro da seleção mostra-se confiante, mas ressalta que a tarefa será ainda mais difícil.

 
“Aquela vitória sobre o Belchatow, na casa deles, mostrou que o Arkas conta com um elenco capaz de superar qualquer desafio. Mas o Zaksa vem fazendo uma temporada excelente, pois lidera o Campeonato Polonês e recentemente conquistou o título da copa nacional. O jogo de amanhã (terça-feira) promete ser disputado ponto a ponto”, prevê Bravo.

O Arkas classificou-se para a Liga dos Campeões 2012/2013 após ser o segundo colocado do último Campeonato Turco. Na fase de grupos, o time de João Paulo Bravo ficou em segundo lugar no grupo F, o que lhe permitiu avançar aos playoffs.

 
Confira a trajetória do clube na atual edição do torneio continental:
 

Fase de grupos

3 x 1 Marek Dupnitsa-BUL (casa)

3 x 2 Teruel-ESP (fora)

1 x 3 Noliko Maaseik-BEL (c)

2 x 3 Noliko Maaseik-BEL (f)

3 x 1 Teruel-ESP (c)

3 x 2 Marek Dupnitsa-BUL (f)

 

Playoffs 12

1 x 3 Belchatow-POL (c)

3 x 2 Belchatow (f) – vitória no golden set por 15/12 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x