Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Arkas é o primeiro clube da Turquia a chegar aos playoffs 6 da Liga dos Campeões

 08/02/12 – O Arkas Spor conseguiu um feito histórico nesta quarta-feira. O time do brasileiro João Paulo Bravo tornou-se o primeiro clube do voleibol masculino da Turquia a garantir classificação para os playoffs 6 da Liga dos Campeões da Europa.


A vaga foi assegurada com uma vitória por 3 a 0 sobre os poloneses do Zaksa Kozle, parciais de 25-23, 25-16 e 25-18, em confronto realizado no Halkapinar Sports Hall da cidade de Izmir. Na semana passada, os turcos já haviam vencido por 3 a 1, na casa do adversário.

“A torcida fez uma grande festa após o jogo, como se tivéssemos conquistado o título. Estou muito feliz por participar desse momento histórico do Arkas e do voleibol turco, mas acho que podemos chegar ainda mais longe”, declarou Bravo, em sua segunda temporada no time europeu.

O adversário do Arkas Spor nos playoffs 6 será o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, que também nesta quarta-feira eliminou os alemães do Generali Unterhaching ao ganhar o jogo de volta por 3 sets a 0.
 
Os vencedores dos confrontos da próxima etapa se juntam ao PGE Belchatow, clube polonês pré-classificado por ter sido escolhido para ser a sede do final four, que acontece no dias 17 e 18 de março na Atlas Arena da cidade de Lodz.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x