Search
Sunday 31 May 2020
  • :
  • :

Armas de Zé Roberto, centrais do Brasil falam sobre jogo contra China

Adenízia e Carol durante treinamento na China (Divulgação/CBV)

As centrais Adenízia e Carol, respectivamente primeira e terceira colocadas entre as melhores bloqueadoras da competição, são armas do Brasil para a Fase Final do Grand Prix. A equipe do treinador José Roberto Guimarães estreará na etapa decisiva às 8h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02.08) contra a China, em Nanjing. A TV Globo e o SporTV 2 transmitirão ao vivo.

 

A campeã olímpica Adenízia acredita que o jogo contra a China na estreia da Fase Final será difícil, mas está confiante.

 

“Teremos que jogar o nosso melhor voleibol nessa primeira partida. A China jogou todas as etapas do Grand Prix em casa e terá o apoio da torcida também na Fase Final. Elas são as atuais campeãs olímpicas, mas estamos confiantes e esperamos fazer um bom jogo”, explicou Adenízia.

 

“Vejo o nosso time forte, mas sabemos que não será fácil. Passamos por um momento de dificuldade tendo que vencer os três jogos em casa e isso foi importante para esse grupo. Teremos que jogar 100% em todas as partidas nessa Fase Final que está muito equilibrada”, apostou a central.

 

Carol também falou sobre a expectativa para o primeiro jogo do Brasil na Fase Final do Grand Prix.

 

“Estamos estudando o time da China. Elas são as atuais campeãs olímpicas e têm um grande time com atacantes fortes. Acredito que será uma boa partida e uma grande oportunidade enfrentá-las diante da torcida delas. O espírito do grupo está muito positivo e as vitórias no Brasil nos fizeram muito bem e mostraram a capacidade desse grupo” disse Carol.

 

O Brasil é o atual campeão e luta pelo 12º titulo do Grand Prix.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Fernandotom senaMundo DoidoNikola Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fernando
Visitante
Fernando

As centrais do Brasil além de ficar provocando a torcida do outro time não tem talento suficiente para justificar essa provocação além de não decidirem jogo, pelo contrário é um dos setor de instabilidade.

tom sena
Visitante
tom sena

Meu Deus! Meu coração não aguenta! Eta que vai ser um jogaço! na torcida! Vai Brasil!!!

Nikola
Visitante
Nikola

Por que o Brasil é o melhor do bloqueio, por que faz o fundamento tão bem ? Pq tem um dos melhores técnicos do mundo, senão o melhor em conjunto com a comissão. Isto se deve a árduo estudo do time adversário, como e onde o saque deve ser efetuado. C/ o passe adversário ruim, a marcação do bloqueio é facilitada. Adicione o fato das 3 centrais serem muito velozes e técnicas, faz c/ q o Brasil tenha o melhor aproveitamento, uma verdadeira muralha. A tática saque, bloqueio, defesa, em conjunto c/ recepção eficaz e ataque veloz vai definir o… Ler mais »

Nikola
Visitante
Nikola

E é justamente por este motivo que a Roberta é a levantadora titular. Ela se encaixa perfeitamente na tática:

tem um saque veloz e rasante, a recepção adversária é sempre quebrada.

No bloqueio é muito boa, chegou a ser a quarta melhor bloqueadora semanas atrás, por ter excelente envergadura.

E na defesa, está sempre muito bem plantada, botando muitas bolas pra cima.

Não é no entanto a titular absoluta, pois ainda comete erros, mas é bom saber que tem mais uma levantadora boa despontando.

Mundo Doido
Visitante

Respeito a sua opinião, mas não acho a Roberta tão boa assim.

Translate »