Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Arrasador, Minas não dá chance ao Sesi

A primeira vitória do Minas Tênis Clube na Superliga masculina de Vôlei foi em grande estilo. Depois de uma derrota em casa para o São José dos Campos e um revés em Campinas, a equipe mineira foi à Vila Leopoldina, na noite do sábado, e venceu o Sesi por 3 sets a 0 (25-21, 25-17, 25-22). Com 21 pontos marcados, o oposto cubano do Minas, Escobar, foi o maior pontuador do confronto e ganhou o prêmio de melhor jogador da partida.

 

“Tudo é resultado de muito trabalho. A defesa se comportou bem, e o bloqueio funcionou. No início da competição, não estava bem, por causa de uma contusão, mas hoje consegui render. A vitória sobre o Sesi é muito importante. Entramos na Superliga”, animou-se o oposto.

 

O Sesi entrou em quadra com Thiaguinho, Theo, Aracaju, Gustavão, Thiago Alves, Douglas Souza e Serginho. No decorrer do jogo, Murilo, Rafael Araújo e Vinhedo também entraram em ação. O Minas escalou Everaldo, Escobar, Petrus, Flávio, Raidel, Canuto e Lucianinho para o duelo fora de casa, enquanto Eduardo Carísio e Madaloz começaram no banco, mas também foram acionados.

 

Se o oposto do Minas assinalou 21 pontos, o do Sesi também foi o maior pontuador do time, mas com apenas um terço desses pontos marcados. Théo assinalou apenas sete pontos e, mesmo assim, nenhum de seus companheiros o ultrapassou na pontuação. Pelo lado do Minas, o central Flávio, com dez, e o ponteiro cubano Raidel, com oito pontos, superaram Théo nesse quesito.

 

Nos fundamentos de pontuação, a vantagem do Minas foi flagrante. Os visitantes fizeram 43 pontos de ataque contra 35 do time da casa, 8 a 2 em bloqueios e 2 a 1 em aces.

 

O próximo adversário do Minas Tênis Clube será a Funvic/Taubaté, no sábado, em Taubaté. No mesmo dia, o Sesi vai a Maringá enfrentar o Copel Telecom Maringá.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Este time está certinho. Luciano e bruno passam d+. Evandro é um bom levantador. Os centrais estão jogando muito bem. Os cubanos fazem a diferença no ataque, Escobar show. Agora o Sesi está me decepcionando. O Murilo até que atacou bem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x