Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Ary Graça anuncia candidatura para presidir a FIVB

 20/12/11 – O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça, anunciou, em Laussane, na Suíça, a candidatura para presidir a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) no período de 2012-2016. Os presidentes de quatro das cinco Confederações Continentais, que formam a Federação Internacional de Voleibol (FIVB), apoiaram a candidatura.


"); // -->

 
Dr. Saleh Bin Nasser, da Arábia Saudita, Dr. Amr Elwani, do Egito, Cristobal Marte Hoffiz, da República Dominicana, e Ary Graça, que presidem as Confederações da Ásia, da África, da Norceca e da América do Sul, respectivamente, apoiaram a decisão após uma série de reuniões concluídas, neste domingo, na Suíça. Essas Confederações compõem 166 das 220 Federações Nacionais de Voleibol dos países representados pela FIVB.

O próximo congresso eletivo será realizado em setembro de 2012, na cidade de Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos, depois da conclusão dos Jogos Olímpicos de Londres.

Os líderes continentais encontraram o presidente da FIVB, Jizhong Wei, e o informaram sobre a decisão de apoiar Ary Graça, presidente da Confederação Sul-Americana de Voleibol desde 2003, e presidente da Confederação Brasileira de Voleibol desde 1997.

Os presidentes das quatro Confederações Continentais elogiarem a capacidade do brasileiro como pessoa ideal para liderar a FIVB pelo novo período. Eles se comprometeram a trabalhar juntos para assegurar a igualdade de oportunidades para todas as Confederações Continentais ao tomar as decisões da FIVB referentes à participação nos diferentes organismos de trabalho e, sobretudo, a participação igualitária de todas as equipes das Confederações nos eventos mundiais da FIVB perseguindo, ao mesmo tempo, o desenvolvimento do voleibol de quadra e de praia a nível mundial.

Ary Graça tem 68 anos e nasceu no Rio de Janeiro em 1943. Ele se formou em Direito pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) e começou sua carreira profissional em 1966.

Graça jogou pela seleção brasileira de voleibol nas décadas de 60 e 70 e recebeu muitos prêmios pela contribuição ao esporte e a sociedade brasileira. Recebeu o Prêmio Equilibrista – O executivo do ano, concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças do Rio de Janeiro.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x