Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Ary Graça é homenageado na CBV

Foto: CBV

Um dia após desembarcar no Brasil como novo presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Ary Graça recebeu homenagens dos funcionários da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Nesta quinta-feira, o mandatário foi recebido com festa na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Ary Graça foi eleito presidente da FIVB na última sexta-feira, durante o Congresso Mundial da entidade, em Anaheim, nos Estados Unidos. Ele é o primeiro brasileiro na história a dirigir a instituição internacional.

Ao entrar no salão principal da CBV, Ary Graça foi saudado com uma salva de palmas. Os funcionários prepararam uma faixa em que o dirigente era exaltado como um “campeão dentro e fora das quadras”. Também foi entregue a ele um quadro com a foto do momento em que foi anunciado presidente da FIVB.

Entre os funcionários que recepcionaram Ary Graça estava Jacqueline Silva, campeã olímpica do vôlei de praia nos Jogos de Atlanta, em 1996, ao lado de Sandra Pires. Hoje, a ex-jogadora é treinadora das seleções de base da praia.

Emocionado, Ary Graça dividiu com sua equipe a conquista na FIVB. “Eu é que quero demonstrar o meu agradecimento a todos aqueles que vêm trabalhando em prol do voleibol brasileiro. Sem dúvida alguma, essa vitória foi uma demonstração de que fomos reconhecidos no exterior, não só pelos títulos dentro de quadra, mas agora também fora dela.”

Fonte: Assessoria / CBV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x