Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Aryzão recebe estrelas das areias e das quadras

  Foto da notícia 16/03/12 –  Mundialmente conhecido como “a casa do vôlei brasileiro”, o Aryzão fez jus ao título nesta semana. O Centro de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) recebeu, esta semana, as duplas de vôlei de praia Harley/Evandro e Talita/Maria Elisa e a equipe masculina de vôlei RJX (RJ).


As duplas de vôlei de praia chegaram ao Aryzão na terça. A preparação é para a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, que acontecerá em João Pessoa (PB) na próxima semana e também para o Circuito Mundial, que começará em abril.

“A semana foi muito boa. Conseguimos sair um pouco da nossa rotina de treinos e o trabalho rendeu muito. A estrutura do Aryzão é perfeita para treino e descanso, que é justamente o que procurávamos”, aprova Evandro, que ao lado de Harley venceu a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil, no Recife (PE).

Para Maria Elisa, a ótima infraestrutura oferecida no Aryzão contribui para a preparação da equipe para os próximos torneios.

“Viemos para cá pensando em treinar, treinar e treinar. Aqui temos instalações de ponta em um único local e tudo está sempre muito acessível para nós. Foi uma semana muito proveitosa e que, certamente, pode fazer a diferença a nosso favor mais à frente”, comenta.

Sétimo colocado na primeira fase da Superliga masculina 11/12, o RJX se prepara desde segunda para o início das quartas-de-final, no próximo domingo (18.03), às 12h, contra o Sesi-SP, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O campeão olímipico Dante aprovou a estada da equipe no Aryzão.

“Foi uma semana muito intensa e proveitosa. Aqui só pensamos em voleibol e fizemos um trabalho muito bom tanto na parte física quanto dentro da quadra. Aproveitamos bem o tempo”, explica.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x