Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Às vésperas de estrear na Superliga, Canoas apresenta novidades

Foto:Divulgação/Móveis Kappesperg/Canoas

Com a presença de atletas, comissão técnica e do prefeito reeleito Jairo Jorge, o Canoas apresentou oficialmente sua equipe para a disputa da Superliga de Vôlei 2012/2013. Em evento na manhã desta quinta-feira no Centro Poliesportivo La Salle, em Canoas, o clube também divulgou seus novos uniformes e o nome que passa a utilizar a partir de agora: Móveis Kappesberg/Canoas.
 

O vestuário de jogo recém-lançado seguirá o modelo do utilizado na campanha do título estadual e na participação no torneio Top Four, porém com a inclusão dos novos patrocinadores. As novidades maiores ficam por conta dos fardamentos de treino, passeio e viagem, elaborados em parceria com a Asics.

“O Móveis Kappesberg se junta à prefeitura como patrocínio master neste ano e dará nome ao clube. Mantivemos alguns patrocínios para a Superliga, como Fátima Saúde e Unilasalle, que nos oferecem a estrutura de trabalho, e ainda agregamos outros parceiros: Armazém da Vida, Claro, Canoas Parque Hotel, Mãe de Deus e Asics”, explicou o gerente-geral Fábio Senna, que também ressaltou a importância dos apoiadores na viabilização do clube para um torneio de tal grandeza.

“Como sabemos que o voleibol vive de patrocínios, só é possível viabilizar uma equipe competitiva através da iniciativa dessas empresas, e principalmente pelo incentivo da prefeitura e Unilasalle”. 

O representante do Rio Grande do Sul na elite do vôlei brasileiro estreia neste sábado na competição nacional. Em casa, a partir das 20h, recebe o Super Imperatriz Vôlei/Florianópolis. De acordo com o técnico Paulão, além da ansiedade natural, a proximidade do primeiro jogo  no torneio desperta um sentimento buscado desde o início do projeto.
 

“Nosso objetivo no ano passado, quando começamos as reuniões, era formar uma equipe. O projeto tomou corpo e hoje estamos prestes a iniciar uma Superliga. Esse time é formado por profissionais de qualidade. A resposta que eles me dão no dia a dia tranquiliza nesse momento”, garante o treinador, cuja confiança é compartilhada pelo mandatário do município gaúcho.

“Nós entramos na Superliga pela porta da frente, vencendo. Vocês, atletas, recuperaram a autoestima de Canoas e hoje representam não só a nossa cidade, mas o estado do Rio Grande do Sul”, referendou Jairo Jorge.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »