Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

ASICS anuncia parceria com Sollys/Nestlé

Foto: Luciana Prezia/ Divulgação

A marca de materiais esportivos ASICS anunciou nesta quarta-feira (10) os novos uniformes da equipe de vôlei feminino Sollys/Neslté para a temporada 2012/2013. A apresentação contou com a participação das jogadoras e de Luizomar de Moura, técnico do time paulista que disputará o Mundial de Clubes, no Catar.

Para dar início ao evento, o vice-presidente da ASICS, Giovani Decker, explicou a importância da parceria firmada com o time Sollys/Nestlé e desejou sorte ao clube na próxima competição. “Apoiamos o vôlei para que este esporte se torne ainda mais importante em nosso país. O Sollys/Nestlé é um time vencedor que conquistou o bicampeonato brasileiro e se consagrou tetracampeão sul-americano. Esperamos que a equipe possa conquistar o título mundial”. Na sequência, o executivo presenteou as atletas campeãs olímpicas Jaqueline, Thaísa, Adenízia, Fernanda Garay e Sheilla, com um par de tênis GEL-Blur 33, desenvolvido especialmente para as Olimpíadas de Londres.

 

GEL-Blur 33

O time aproveitou o evento para dar sua última coletiva antes de ir em busca do título inédito do Mundial de Clubes, que acontece de 13 a 19 de outubro. O elenco formado pelas levantadoras Fabíola e Karine; pelas centrais Thaisa, Adenízia, Dani Suco e Larissa; pelas ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Samara e Gabi; pelas opostas Ivna e Sheilla; e pela líbero Camila Brait está cheio de expectativas para a próxima competição.

Esta não é a primeira investida da ASICS no vôlei brasileiro. Patrocinadora de outros times masculinos, a empresa também foca seus esforços no esporte, com a venda de calçados desenvolvidos exclusivamente para a prática, com tecnologias específicas para os atletas, como o campeão de vendas Rote Cyberzero, importado diretamente do Japão para os pés dos atletas brasileiros e o Gel-Voleycross 3, para as mulheres. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x