Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

ASICS consolida aposta no vôlei brasileiro e assina com mais seis grandes atletas

Foto: Divulgação/Guto Gonçalves / Estúdio 13

Em continuidade ao trabalho de apoio ao vôlei brasileiro, a ASICS, marca esportiva global, anunciou nesta segunda-feira (17/06) o patrocínio a seis atletas: Sheilla, Fabi, Dante, Dani Lins, Thaisa e Sidão (os três últimos tiveram o contrato renovado) são os novos garotos-propaganda da empresa e se juntam a Bruno Rezende, cuja apresentação aconteceu no início do ano. A cerimônia de oficialização desta parceria acontece em São Paulo, durante evento de lançamento de produtos da marca.

“Acrescentamos estes atletas de elite ao nosso time com o objetivo de ampliar nossa presença no Vôlei. A chegada deles confirma nosso compromisso e a excelência de nossos produtos voltados para a prática deste esporte”, afirma Giovani Decker, presidente da ASICS Brasil.

A empresa sempre teve um histórico importante com o Vôlei desde a década de 70, quando já produzia os melhores calçados para os jogadores. Atualmente, a marca evoluiu ainda mais e, além dos calçados específicos para a modalidade, oferece uma linha completa de produtos para o esporte, como joelheiras, meias, camisetas e uniformes para os times que patrocina.

Além disso, a ASICS procura associar sua marca a grandes atletas, para mostrar a excelência de seus produtos. Por isso, decidiu apoiar alguns dos principais nomes do Vôlei nacional. Bruno Rezende foi o primeiro, e agora a empresa completa o time com outros jogadores de alto nível.

Além de patrocinar os atletas, a ASICS fornece material esportivo para dois dos principais times do Vôlei brasileiro: o Sollys/Nestlé de Osasco e o Vivo Minas Tênis Clube de Belo Horizonte.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x