Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Assis monta equipe competitiva e mostra seriedade do projeto

12/09/2011 – A Autarquia Municipal de Esportes de Assis (SP) participa este ano pela primeira vez dos campeonatos estaduais promovidos pela Federação Paulista de Voleibol. As equipes Feminina e Masculina da cidade disputam o Paulista da Primeira Divisão e os dirigentes locais estão levando a sério o projeto de voleibol local. Prova disso são os reforços para a equipe feminina que chegaram semana passada na cidade. 

Giovana, Nine, Katchu e a ponteira Ellen Amaral, reforços de Assis para a temporada (Foto: Divulgação)

Foram contratas a ponteira Ellen Amaral, de 21 anos, que atuou em Superligas pelo Minas Tênis Clube, Mackenzie, São José dos Campos e foi destaque da Liga Nacional este ano pela equipe goiana Fênix de Rio Verde. Quem também reforça a equipe é a experiente jogadora Kátia Rodrigues, a Katchu, que já vestiu a camisa da seleção brasileira e estava no São Caetano e atuará como ponteira pelo novo time, além da líbero Ana Paula Larroza, Nine, que estava no Praia Clube/Banana Boat.

A técnica da equipe é a atleta Juliana Leite, que além de comandar a equipe, se precisar também entra em quadra para ajudar como ponteira. Juliana que atuou em muitos anos em Portugal, sendo destaque por lá disputou sua última Superliga em 2003 pela equipe de Macaé (RJ).

“Com a contratação de novas atletas para compor o elenco, acredito que faremos um excelente campeonato. As atletas vieram somar e visam entrar na divisão especial”, comentou a treinadora sobre os reforços da equipe.

As novas contratadas estrearão no próximo dia 15/09, quinta-feira, em casa às 19h, contra a forte equipe de Piracicaba, uma das mais altas do país. Completam o elenco da equipe feminina de Assis, as levantadoras Vanderléa Bogalho e Giovana Bete, a líbero Renata Valero, a oposto Aline Aparecida de Siqueira, as ponterias Daniele Batista, Juliana Serafim, Juliana Lameu e as centrais Marietta Brito, Suzane Gomes e Valderes Oridice.

 

A equipe de voleibol masculino, comandado pelo técnico Flávio Marquezi, recebe nesta quarta-feira, 14/09 a equipe FUNVIC/UpTime de Pindamonhagaba.

O elenco masculino é composto pelos atletas: Thyago e Vinicius, levantadoreas. Os ponteiros Renam, Reinhold, Rafael e André. Marcos e Hernani, Opostos. Os centrais Felipe, Alberto, Gustavo e Lindomar e líbero  Flávio. O técnico é Flávio Marquezi e o Preparador Físico Rogério Miranda.

As equipes de voleibol de Assis são supervisionadas por Ricardo Nogueira. Os parceiros da equipe masculina de voleibol são: Teck Print, RH Sports e Up to Date..

 

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x