Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Assis surpreende Bradesco pelo Paulista 1ª divisão

30/09/2011 – Em jogo válido pelo Campeonato Paulista da 1ª divisão, organizado pela Federação Paulista de Voleibol, A equipe assisense administrada pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis, atuou longe de sua torcida, não decepcionando e vencendo o time do ADC/Bradesco, que disputa o campeonato com sua equipe juvenil por 3 sets a 1, com parciais 25-21, 23-25, 15-25 e 16-25.

A ponteira Ellen Amaral voando no ataque de fundo (Foto: Divulgação)


O primeiro set, começou com a equipe de Osasco abrindo o placar com diferença de cinco pontos. Assis até tentou reação e recuperação, mais não conseguiu buscar o ataque das atletas do Osasco. 

Para o segundo set, Assis voltou mais equilibrado empatando a partida em 1 a 1. Comandada pela técnica e jogadora Juliana Leite, o time assisense conseguiu uma melhor recepção e passes, fechando o segundo set com dois pontos de diferença (23 x 25).  
Já no terceiro e quarto sets, Osasco/Bradesco teve uma série de erros em saques, ataques, e Assis mudou o sistema de jogo, forçando o saque, para dificultar os passes e foi feliz nos ataques e nos bloqueios bem precisos, fazendo a diferença e vencendo a partida com a média de 10 pontos a favor, nos sets finais.

“Tivemos dificuldades no início, mais fomos buscar, porque a equipe seguiu o foco e foi para vencer. Aproveitamos os vários erros das adversárias e convertemos  a nosso favor, crescendo no jogo. Foi surpreendente a garra de nossas atletas, que mais uma vez mostraram que o trabalho é do conjunto, da equipe”, exalta a técnica Juliana Leite.

Assis está numa posição bem favorável na tabela de classificação, com um ponto atrás do Osasco. Até o momento foram cinco jogos com três vitórias e duas derrotas, sendo que o Bradesco com quatro vitórias e uma derrota.

A equipe Assis/AMEA segue no campeonato, buscando a classificação para as semifinais, tendo pela frente, ainda fora de casa o time de Piracibaba, no dia 14 de outubro, às 19h, no Ginásio Municipal Waldemar Blactkaucas. E finalmente voltando para sua torcida, no dia 20, recebe Leme e dia 27 Bauru, no Ginásio José Nigro – GEMA.

As atletas do elenco assisense são: levantadoras – Deka e Gi, Ponteiras: Ellen, Juliana Lameu, Ju Morena e Juliana Leite, Opostos: Aline e Renata. Meios: Kátia, Marieta e Suzane e Líbero: Ana Paula “Nine”. Técnica- Juliana Leite – Preparador Físico – Elton e Supervisor/Dirigente – Ricardo Nogueira.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x