Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Assis vence Bauru no Voleibol Feminino e enfrenta Pira na semifinal

29/10/2011 – Em jogo bastante disputado na noite de quinta feira (27), Assis consegue se assegurar na segunda posição na tabela do Paulista de Voleibol, vencendo Bauru por 3 sets a 1, (25-18, 15-20, 18-25 e 25-21) no GEMA – Ginásio de Esportes Municipal de Assis – José Nigro, com um grande público presente que abrilhantou o evento. O jogo válido pelo Campeonato Paulista de Voleibol da 1ª divisão, organizado pela Federação Paulista de Voleibol.

"); // -->

 

A ponteira Ellen Amaral foi um dos destaques da equipe assisense na vitória em casa. A equipe Assis/AMEA está na semifinal e disputa o primeiro confronto fora de casa contra Piracicaba nesta sefunda-feira, dia 31 de outubro, às 20h. A série dos playoffs são melhor de 3 sets. Assis recebe Pira no GEMA no feriado do dia 2 de novembro, quarta-feira, às 20h. Caso haja necessidade de um terceiro confronto o jogo também acontecerá em Assis ainda com data a defenir pela FPV.

 
“Mais uma vez conquistamos com raça a vitória. Foi um jogo bem difícil, mais conseguimos administrar e vamos disputar a semifinal. O elenco irá treinar até o ultimo instante, pois temos dois dias antes do primeiro confronto da semi. Contamos com a nova ponteira contratada nesta semana, Michely Silva Fernandes de 29 anos, que fez sua última passagem pela equipe Benidorm da Espanha. No Brasil a última equipe que defendeu foi Brasil Telecom (DF). Com certeza ela veio pra somar e nos dá mais tranqüilidade para uma possível disputa da final”, explicou Vinícius Simili, presidente Autarquia Municipal de Esportes.
 
“Quero agradecer o público presente no ginásio que abrilhantou a noite e torceu bastante para empurrar o time no caminho da semifinal. Também a empresa Elétrica Forte e Clinica de Medicina Esportiva – Dr. Alexandre Jun, pela parceria”, completa Simili. 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x