Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Assistente técnico da Seleção Masculina desabafa sobre desligamento de clube

Fronckowiak, ao centro (Créditos: Divulgação)

O ex-técnico do Vôlei Canoas, Marcelo Fronckowiak, falou nesta terça (18) sobre seu desligamento do clube, através de uma rede social. Confiram o texto na íntegra:

“Sobre o meu desligamento da equipe Vôlei Canoas: importante fazer um histórico. Estava lutando pelo projeto de Canoas, dentro das incertezas que existiam pós-Superliga e com uma nova administração municipal. Mantive contatos frequentes durante este período com essa tríade que é a gestão do Vôlei Canoas, prefeitura e Universidade LaSalle, da qual, inclusive, eu sou aluno. Se a justificativa é financeira, poderiam, ao menos, ter me perguntado se eu aceitaria uma redução salarial. Se a justificativa é técnica, isto deveria ter sido deixado claro para mim, não deveriam estar contentes com meu trabalho. Rejeitei propostas recentemente para continuar, todos sabiam disto.
A minha permanência no Rio Grande do Sul diz respeito a um projeto de vida, retorno ao estado depois de 12 anos, questões de saúde na minha família e o fato de manter vivo junto com essas entidades um polo de voleibol muito importante na escola brasileira de voleibol. Com relação à seleção brasileira: minha longa trajetória profissional justifica este momento. Tenho orgulho de ter me doado, como sempre faço, ao Vôlei Canoas. Que venham os novos desafios!”

Atualmente Fronckowiak é assistente técnico da seleção brasileira masculina de vôlei.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
demetrio ferreira

Pra variar…
Mais um ato covarde!

Gênio

Marcelo Fronckowiak foi muito feliz em sua declaração. Entendo como um tremendo equívoco o que fez a Diretoria do Canoas. Eles não encontrarão um profissional com a equivalência técnica de Marcelo e será uma campanha pífia na Superliga.

L.Mesquita

Se o Bruninho contunuar sendo levantador titular absoluto errando levantamentos para Wallace e Lucarelli fazendo-os rifar a bola jaca , eh capaz do Brasil voltar a perder para aArgentina
😣😋🙂😣😭😦😥😶

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x