Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Atacante brasileiro leva Boca Juniors ao Sul-americano de Clubes

Foto: ACLAV

Se no futebol o Boca Juniors é um dos clubes mais temidos da Taça Libertadores da América, no vôlei, a equipe mais popular da Argentina também tentará escrever uma história vitoriosa no Campeonato Sul-americano de Clubes. 

Com uma bela atuação do oposto brasileiro Renato Adornelas, autor de 22 pontos na final do Torneio Classificatório com o Lomas Vóley, o Boca Juniors se tornou o último time classificado para a disputa continental, no mês que vem, em Belo Horizonte (MG).

“Foi um grande jogo com o Lomas. Tínhamos perdido para eles na fase de grupos, mas vencemos no momento mais importante. É uma grande honra disputar o Sul-americano de Clubes. Vamos trabalhar muito para jogar com as principais equipes do continente”, diz Adornelas.

Disputarão também o torneio os brasileiros Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, o argentino UPCN, o boliviano Club Universidad La Salle, o chileno Club ADO, o peruano Club Liga Nacional e o uruguaio Club Nacional de Football. O campeão se classificará para o Mundial de Clubes.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x