Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Atacante, que teve destaque na partida, comenta sobre vitória contra Polônia

Créditos: Leandro Martins/MPIX/CBV

 

A seleção brasileira feminina de vôlei começou com vitória a última fase de preparação para o Grand Prix. Nesta terça-feira (27.06), o Brasil superou a Polônia por 3 sets a 0 (25/16, 25/12 e 25/23), em 1h09 de jogo, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). As brasileiras contaram com o carinho de 4.508 pessoas que incentivaram a equipe do treinador José Roberto Guimarães no dia do voleibol.

 

A ponteira Natália teve atuação destacada e foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 15 acertos.

 

Para Natália o time verde e amarelo se apresentou bem contra a Polônia e mostrou um melhor padrão de jogo em relação as primeiras partidas da temporada.

 

“É sempre bom sair de uma partida com uma vitória ainda mais jogando no Brasil. Sabemos que ainda temos muito o que melhorar, mas estamos no caminho certo. Nossa preparação tem sido forte para o Grand Prix e podemos ver uma melhora na equipe desde Montreux. Hoje o grupo está mais entrosado e esses amistosos vão nos ajudar a evoluir ainda mais como equipe”, disse Natália.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Relâmpago McQueen

Time fraco, jogadoras fracas, adversários fracos… não me iludo com esse time. Vão levar pirocada das demais seleções no Grand Prix, podendo fazer a pior campanha da história.

Zhu lacradora

Vira a boca pra lá sua encardida. Só não acredito numa vitória contra a china A nesse gran prix, mas de resto, o Brasil tem time pra bater de frente com usa B, Rússia B e Sérvia sem boskovic.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x