Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Atletas de Rio do Sul farão trabalho de recuperação física‏ em pausa da SL

Foto: Assessoria de Comunicação - Rio do Sul/Equibrasil

A recuperação física das jogadoras é a principal preocupação da comissão técnica do time Rio do Sul/Equibrasil neste início de semana. O time só volta a ter treinos com bola no ginásio Artenir Werner a partir de quarta-feira (6/11), dando possibilidade para que as meninas façam trabalho de academia e recuperação com fisioterapia entre segunda e terça-feira, já que o ritmo de viagens, treinos e jogos no mês de outubro causou desgaste físico que deve ser observado com cautela.

Mesmo sem treinos com bola, o time manterá os estudos já prevendo o jogo dois da decisão do campeonato estadual que está marcado para sexta-feira (8/11). Em caso de vitória sobre TIM/Nova Trento no ginásio Artenir Werner, Rio do Sul/Equibrasil ergue a taça e consagra-se como tetracampeão. A partida começa às 20h15 e os ingressos já estão a venda por R$ 5 na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4.

Como Rio do Sul venceu o primeiro jogo em Nova Trento por 3 sets a 0, a equipe comandada por Rogério Portela tem vantagem de precisar a vitória em mais um jogo. Caso Nova Trento surpreenda, um novo jogo de desempate será disputado no dia seguinte, também em Rio do Sul.

“É uma precaução que estamos tomando. Apesar de termos jogos pela Superliga apenas em dezembro, temos jogadoras que precisam de atenção pois o ritmo de jogos nas últimas semanas foi forte. É preciso recuperar bem para chegar com força na final do catarinense e tentar não perder o ritmo”, observou Portela.

O mês de novembro reserva ainda a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), na cidade de Blumenau. Rio do Sul é o atual campeão da competição e ainda está sendo discutido qual o time deve representar a cidade, já que o critério de inscrição de jogadoras é bastante restrito.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x