Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Atletas do Molico/Osasco destacam união para a conquista do título

João Pires/Fotojump

O Molico/Osasco conquistou o tricampeonato paulista na noite desta quarta-feira (05/11) ao vencer o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 a 0, parciais de 25-18, 25-14 e 25-19, em 1h20. O grande público, estimado em 3.500 pessoas, vibrou muito com as comandadas do técnico Luizomar, que tiveram uma atuação impecável. A maior pontuadora do jogo foi a cubana Carcases, com 16 acertos, seguida de Ivna (15). Adenízia marcou 9 e Thaisa e Samara, 8 cada.

A palavra das jogadoras:

Dani Lins – “Estava com saudades de comemorar um título na minha casa. Estou muito feliz e destaco a união e superação como virtudes desta conquista. A alegria é enorme por trazer mais um título para o Molico/Nestlé. O meu único título Paulista era em Osasco (em 2004) e esse é o primeiro como titular”.

Thaisa – “Entramos com agressividade e determinação de não deixar a bola cair. Sacamos bem e o bloqueio funcionou. O grupo está de parabéns e estou muito feliz em presentear esse patrocinador, que merece esse campeonato porque são parceiros em todos os momentos. O Luizomar também merece porque é um excelente técnico”.

Camila Brait – “O título dessa noite representa muito para mim. Acabei de chegar da Seleção Brasileira e conseguir ganhar um título, ainda mais chegando bem como foi, me deixa muito feliz.”

Adenizia – “Esse para mim foi o título da superação. Tivemos um Campeonato Mundial, onde não conquistamos o ouro, e voltamos para o Molico/Nestlé para ajudar esse time a ganhar o título. Saber que as meninas estavam precisando de nós e poder ajudar é ótimo.”

Ivna – “Posso resumir esse título em fé e união. Durante o campeonato estávamos com desfalques e, por isso, tivemos que nos unir. Depois da derrota para o Pinheiros, ficamos ainda mais unidas. Estamos formando um grupo forte e, com fé em Deus, teremos ainda muitos bons jogos pela frente.”

Samara – “Tudo gira em não desistir. Tivemos uma situação muito difícil na derrota para o Pinheiros, na semifinal, mas nunca passou pela nossa cabeça desistir. Foi ali que selamos essa nossa vitória.”

Carcaces – “Me sinto orgulhosa de vestir a camisa do Molico/Nestlé, de estar com todas as companheiras e de ter todo esse apoio. Estou muito feliz com o primeiro título pelo time de Osasco. E o carinho da torcida é o mais importante e quero agradecer o apoio de sempre. Que eles estejam sempre com a gente.”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »