Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Atrás da 2ª vitória na Superliga, Brasília recebe o São Bernardo

Foto: Divulgação

Depois de viver um dia inesquecível na última rodada da Superliga, quando festejou a primeira vitória de sua história no torneio, o Brasília Vôlei renovou a confiança para o duelo com o São Bernardo Vôlei, agendado para este sábado (26/10), na cidade de Taguatinga (DF).

O objetivo da equipe da levantadora Flavinha é emplacar mais um bom resultado. Agora, diante de sua torcida. “Para nós, foi superimportante ganhar do Maranhão, para conquistar confiança e deslancharmos na competição, já que vínhamos de duas derrotas”, diz Flavinha.

O resultado foi ainda mais valorizado em razão das circunstâncias. Em São Luís, mais de 5 mil pessoas apareceram no Ginásio Castelinho para acompanhar Maranhão Vôlei e Brasília Vôlei, na terça-feira (22), pela terceira rodada da Superliga.

“Lá no Maranhão tivemos um jogo muito duro.  O ginásio estava lotado, foi muito difícil. Ao mesmo tempo, foi muito legal o espírito do nosso time. Queremos trazer isso para o jogo aqui em Brasília”, afirma Flavinha.

E este espírito é fundamental para o confronto com o time do ABC paulista, com início às 18 horas, no Sesi Taguatinga. “Ainda não ganhamos dentro de casa e vamos fazer de tudo para conquistar a vitória”, garante ela. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x