Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Atuação de Gamova deixa Dínamo Kazan a dois sets do Final Four

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Foram 20 pontos no total, sendo dois no bloqueio e 18 no ataque, fundamento em que teve eficiência de 56%. Ekaterina Gamova brilhou na vitória do Dínamo Kazan, nesta quinta-feira, sobre o Nordmeccanica Piacenza, da Itália, no jogo de ida dos playoffs de 6 da Liga dos Campeões feminina da Europa.

 

Jogando em casa, o Dínamo venceu por 3 sets a 0 (25-14, 25-23, 25-21) e deu um passo gigantesco para as semifinais. Para chegar ao Final Four, basta ao time de Kazan vencer dois sets na partida de volta. O Piacenza, por outro lado, precisa de uma vitória de três pontos para chegar ao Golden Set e aí, sim, tentar a classificação.

 

Além da Gamova, as ponteiras Elitsa Vasileva e Antonella Del Core se destacaram pela equipe russa na pontuação. A búlgara marcou 12 pontos e a italiana, 11. A oposta Sorokaite, com 13 acertos, e a ponteira holandesa Floortje Meijners, com 12, foram as maiores anotadoras do lado italiano da rede.

 

A partida decisiva será no dia 23 deste mês.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gratcheva

Gamova sempre ela. Jogando tranquila, fazendo o que sabe fazer: atacar! cada vez mais voltando a sua melhor forma. A Ekaterina vem calculando passo a passo a sua reintegração a seleção russa. Ela que defendeu o título Mundial em 2014, sem estar em perfeitas condições, virá as olimpíadas do Rio de Janeiro junto com outra estrela russa: Sokolova. Os fãs das olimpíadas e do Brasil te esperam Gamova!!! A RUS só precisa ser mais compenetrada em seus jogos, porque em Londres deixaram o BRA ressurgir das cinzas no 4 set do duelo eliminatório.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x