Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Atuais campeãs abrem Liga Italiana no sábado e Südtirol Bolzano, de Mari, estreia no domingo

Crédito: Morgano/LVF

Crédito: Morgano/LVF

Pomì Casalmaggiore e Obiettivo Risarcimento Vicenza inauguram, em jogo isolado, no sábado, um dos maiores campeonatos de clubes do vôlei mundial. A partida será em Cremona, às 15h30, pelo horário de Brasília. Outros cinco jogos, no domingo, completam a rodada. A Liga Italiana de Vôlei deste ano terá 13 clubes. A fase classificatória vai até 2 de abril.

 

Campeão da temporada passada, o Casalmaggiore começou tem um elenco com a oposta alemã Margareta Kozuch, a central americana Lauren Gibbemeyer, a meio de rede sérvia Jovana Stevanovic e a ponteira italiana Francesca Piccinini. O time começou a temporada colecionando mais um troféu, o da Supercopa da Itália, conquistado sábado passado, sobre o Igor Gorgonzola Novara.

 

O Vicenza vem da Série A2 e tem como novidades a ponteira sérvia Bianka Busa e a levantadora búlgara Lora Kitipova. “Os prognósticos não são favoráveis a nós, mas ninguém vai à quadra para perder. Estamos nos preparando bem e estaremos prontos para a estreia”, garantiu o treinador do Vicenza, Delio Rossetto.

 

No domingo, cinco confrontos fecham a rodada, entre eles, a partida entre o Südtirol Bolzano da ponteira brasileira Mari, e Unendo Yamamay Busto Arsizio, em Bolzano.

 

Para o Brasil, a competição terá transmissão do canal por assinatura BandSports, mas o guia de programação do canal ainda não informou que partida será exibida neste fim de semana. Outra opção para o público brasileiro é a recém-criada LVFTV, que transmitirá partidas ao vivo pela internet. O site não é gratuito, a assinatura por um mês custa aproximadamente 14,95 euros (R$ 65,00, pela cotação desta sexta-feira, 16) ou 89,95 euros (R$ 388) pela temporada completa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x