Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Atual campeã, Unilever estreia na Superliga com vitória sobre a Uniara

Foto: Divulgação/Unilever

A jornada da Unilever rumo ao nono título da Superliga começou com vitória. Atuando em Araraquara, no interior de SP, o time do Rio de Janeiro venceu a Uniara/AFAV, estreante no torneio, por 3 a 0, parciais de 21-05, 21-16 e 21-08, em 58 minutos.

A principal jogadora da partida foi Regiane, que anotou 16 pontos e recebeu também o prêmio Viva Vôlei. A Unilever entrou em quadra com Roberta, Juciely, Carol, Gabi, Regiane, Sarah Pavan e Fabi. Fofão e a sérvia Mihajlovic ficaram no banco e o técnico Bernardinho não fez nenhuma mudança.

Já a Uniara, fazendo sua primeira partida na Superliga, sofreu com a falta de experiência e com a força do rival. O time jogou com Paula, Puly, Sol, Marcinha, Angélica, Ana e Tica. A técnica Sandra Mara ainda colocou Silvia e Dau durante o jogo. 

Após a partida, Bernardinho elogiou o time, mas afirmou que algumas jogadoras ainda sofrem com contusões e que a evolução acontecerá ao longo do campeonato. O treinador também fez questão de elogiar a Uniara.

Agora a Unilever embarca para a Suíça, onde inicia a preparação para disputar a partir do 09/10 o Mundial de Clubes, quando estreará contra o Iowa Ice, dos EUA.

Já a Uniara/AFAV volta a jogar pela Superliga já no dia 03/10, contra o Brasília Vôlei na capital federal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x