Search
Sunday 12 July 2020
  • :
  • :

Atual campeão, Rexona pode se classificar para a semi nesta segunda

Se passar, Rexona aguarda vencedor de Praia x Minas (Foto: Divulgação/CBV)

Se passar, Rexona aguarda vencedor de Praia x Minas (Foto: Divulgação/CBV)

Uma vitória por qualquer placar em dois jogos. É disso que o atual campeão Rexona-AdeS precisa para atingir a semifinal da Superliga feminina de vôlei mais uma vez em sua história. A primeira oportunidade será às 18 horas (horário de Brasília) desta segunda (23) quando o time recebe o São Cristõvão Saúde/São Caetano no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Ainda que o time não tenha perdido da equipe do ABC nesta temporada, a oposto/ponteira Natália espera um duelo complicado.

“Nós temos a chance de fechar a série dentro de casa nesse segundo jogo. No entanto, sabemos que não vai ser uma tarefa fácil. É a última oportunidade delas de sobreviver no campeonato e, com certeza, vão vir focadas para conseguir essa vitória e forçar o terceiro jogo. Apesar do 3 sets a 0 na primeira partida, esse confronto promete ser mais difícil”, analisou a jogadora.

Pelo lado paulista, a ponteira Silvana está confiante para um bom resultado no segundo jogo da série melhor de três.

“No último jogo alternamos bons e maus momentos. Sabemos que podemos jogar melhor. Nesses últimos dias estudamos bastante a equipe do Rexona, fizemos vídeos e treinamos muito forte. Acredito que temos tudo para ter uma boa atuação”, afirmou Silvana, que nesta temporada atuou alguns jogos como líbero com a contusão de Nine, já recuperada. “Tenho como uma boa característica o passe, por isso não foi muito difícil me adaptar a essa posição e tentei ajudar ao máximo o meu time”, explicou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x