Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Atual campeão, Sada Cruzeiro mantém base para a atual temporada

Divulgação/CBV

Vencedor da Superliga Masculina de Vôlei 2013/14, o Sada Cruzeiro (MG) segue forte para a temporada 2014/15. Para manter o bom resultado conquistado na temporada passada, o time cruzeirense renovou com toda a comissão técnica, incluindo o treinador Marcelo Mendez, e também com praticamente todos os jogadores. Saiu apenas o ponteiro venezuelano Diaz, e chegaram dois da mesma posição: o canadense Winters e Rodriguinho.

Contando com destaques como o levantador William Arjona, o oposto Wallace, os centrais Éder e Isac, os ponteiros Leal e Filipe e o líbero Serginho na formação do time que atuou como titular na temporada passada, o Sada Cruzeiro busca o tricampeonato nacional. Um dos nomes mais fortes do grupo mineiro, o vice-campeão mundial com a seleção brasileira na Polônia, Wallace, demonstra otimismo. “Chegamos muito motivados para essa temporada. Um título sempre dá uma alegria a mais e entramos com praticamente o mesmo grupo para essa Superliga, o que significa que o Sada Cruzeiro vai estar forte mais uma vez. Queremos sempre estar na disputa pelo título e é isso que vamos buscar esse ano de novo”, afirmou Wallace.

O central Éder, também vice-campeão mundial neste ano de 2014, destaca o fato da principal competição do calendário brasileiro chegar ainda mais competitiva na temporada 14/15. “Estamos com uma expectativa muito grande para essa Superliga, que acredito que esse ano vai ser ainda mais disputada, com muitas equipes fortes”, disse Éder.

O capitão William Arjona aposta no seu time como um forte concorrente. “Esse vai ser o quinto ano em que trabalhamos com a mesma base, a mesma filosofia e espero que o time mantenha o nosso padrão. Estamos com o reforço do canadense Winters e também de uma garotada muito boa que vem subindo da categoria juvenil e que foi campeã sul-americana sub-22. O time está forte para brigar mais um ano”, garantiu William.

O Sada Cruzeiro fará sua estreia na Superliga 2014/2015 no dia 30 de outubro, contra o São José dos Campos (SP). O confronto será às 21h, na Basílica, na cidade de Aparecida do Norte (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV. Quando jogar em casa, o time mineiro segue recebendo os adversários no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x