Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Atual Campeão, Sollys Nestlé tenta fugir do favoritismo

Foto: Divulgação

Atual campeão da Superliga e base da seleção brasileira, o Sollys Nestlé disputa nesse domingo (07/04) a final da Superliga contra a Unilever em busca do terceiro título da parceria e o sexto para a cidade de Osasco.

Apesar de contar com jogadoras de alto nível, o time tenta fugir da responsabilidade do favoritismo. Capitã do time, Jaqueline mostrou isso em seu discurso. “As pessoas estão falando muito sobre isso e tenho certeza que esse não é o ponto que vai fazer a diferença. Nós não temos o favoritismo. Do outro lado também tem um time que conta com jogadoras que estavam com a gente na conquista em Londres e é uma equipe muito forte”, disse a jogadora que completou falando o que o time precisa ter no domingo.

“Nós trabalhamos muito para chegar a esse momento. Independentemente de termos atletas de seleção, fizemos o nosso trabalho o ano inteiro, passamos por problemas de contusões e conseguimos superar tudo e chegar ao principal momento do campeonato. É preciso estar com a cabeça boa. Nessa época vivemos com um friozinho na barriga constantemente, é muita ansiedade e isso tudo faz parte. Depois que o jogo começar, do primeiro ataque, sabemos que isso passa e vamos em busca do nosso objetivo, que é ficar com o título”.

Dois destaques da equipe de Osasco nesta temporada são a central Thaisa e a ponteira Jaqueline. A meio de rede aparece entre as melhores da competição em dois fundamentos. A atacante de bolas rápidas tem o quarto melhor saque e o sexto bloqueio mais eficiente do torneio. Vivendo uma grande fase desde a conquista do bicampeonato olímpico em Londres, Thaisa espera uma grande partida do próximo domingo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x