Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Atual campeão, Vôlei Canoas enfrenta líder do Gauchão em sua estreia na competição

Foto: Matheus Beck|Vôlei Canoas

Após o adiamento do confronto com o Passo Fundo, o Vôlei Canoas faz sua estreia no Campeonato Estadual de Vôlei Masculino neste sábado, às 19h, em Novo Hamburgo, contra o Voleisul. Atual bicampeão, o time canoense enfrenta o líder da competição, com duas vitórias até o momento.

A equipe de Marcos Miranda aproveitou a semana a mais de treinamento para ganhar forma. Nos últimos dias, quatro reforços chegaram: o ponteiro Quiroga, os centrais Maurício e Bambu, e o oposto Vinícius. Embora seja início da temporada, eles prometem dedicação para superar o pouco entrosamento.

“O Voleisul está em um momento físico, técnico e tático melhor, por isso é favorito. Mas é um clássico do voleibol gaúcho e tudo pode acontecer”, afirma o central Gustavo.  

“É uma grande equipe com grandes profissionais. Acho que a experiência do grupo vai compensar essa falta de ritmo”, diz o oposto Vinícius.

Antes da partida, na manhã de sábado, o grupo faz o último trabalho para definir a equipe titular. À exceção de Dennis, ainda em recuperação de uma lesão, todos devem estar à disposição para o primeiro jogo do torneio.

 

“Os treinos foram bem proveitosos, principalmente na parte técnica. A maior dificuldade vai ser nos conhecermos durante a partida contra um time que já está com ritmo de jogo. Tem que ser um jogo de paciência”, afirma o levantador Paulo Renan.

Serviço:

Voleisul x Vôlei Canoas

4/10, 19h – Sociedade Ginástica, Novo Hamburgo

Ingresso: R$ 10 (50% estudante, sócios e idosos)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x