Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Atual tricampeão do Campeonato Mineiro, Acácio vai em busca do tetra

Foto: Divulgação

Central do time celeste é uma das armas do Sada Cruzeiro na decisão do próximo sábado.

O meio de rede Acácio vai tentar, no próximo sábado (22/09), o seu tetracampeonato consecutivo do Campeonato Mineiro. Medalha de ouro nas edições 2009 (com o Montes Claros), 2010 e 2011 (já com o Sada Cruzeiro), o jogador foi um dos que mais comemorou a vitória do Cruzeiro sobre a Faculdade Politécnica UTC, de Uberlândia, no último domingo (16/09), que garantiu o passe celeste à decisão.

“O Campeonato Mineiro é um dos mais tradicionais do voleibol brasileiro e participar de quatro decisões seguidas é algo muito especial. Estou bastante motivado para lutar por mais um título, mesmo sabendo de toda a rivalidade que envolve as partidas com o Vivo/Minas”, declarou o experiente atleta de 34 anos.

Sada Cruzeiro e Vivo/Minas vão decidir a competição em um jogo único, marcado para o próximo sábado, dia 22 de setembro. O time de Henrique e companhia conseguiu chegar à decisão após uma apertada vitória contra o UFJF na Arena JK. Donos da melhor campanha na fase classificatória, Acácio e companhia terão a oportunidade de conquistar mais um título diante de seus torcedores, no ginásio municipal do Riacho, em Contagem (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x