Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Atuando pela primeira vez na sua cidade, Naiane recebe carinho da torcida

Naiane recebeu homenagem no final da partida (Oswaldo Forte/MPIX/CBV)

 

A vitória contra a República Dominicana no segundo amistoso entre as equipes, teve um gostinho a mais para a levantadora Naiane. Diante de 4.968 apaixonados torcedores, nesta quinta-feira (01.06), o Brasil venceu as caribenhas por 3 sets a 1 (25/13, 17/25, 25/23 e 25/14), em 1h37 de jogo, na Arena Guilherme Paraense, em Belém (PA). Foi a segunda vitória da equipe do treinador José Roberto Guimarães contra as dominicanas.

 

Naiane, natural de Belém, viveu momentos especiais na partida. Atuando pela primeira vez na sua cidade com a camisa da seleção adulta, a jogadora teve seu nome gritado por todo o ginásio quando foi chamada para entrar em quadra ainda no primeiro set.

 

“Foi incrível. Vivi momentos que vou guardar por toda a minha vida. Estou muito feliz e ter minha família e meus amigos perto é uma sensação indescritível. Sinceramente não esperava todo o carinho que recebi nesses dias e só tenho a agradecer a essa cidade. Foi um bom teste para Montreux e agora é continuar na batalha para crescer cada vez mais”, explicou Naiane, que recebeu uma placa da Federação Paraense de Voleibol em homenagem a já vitoriosa carreira.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x