Search
Tuesday 7 July 2020
  • :
  • :

Autor de 15 pontos na final, Sidão comemora título com a equipe masculina do Sesi-SP

Crédito: Everton Amaro/Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Fiesp

 

Após duas edições batendo na trave, o time masculino de vôlei do Sesi-SP voltou, na noite desta segunda-feira (15/08), a conquistar o título da Copa São Paulo. Disputada fora de casa, com a torcida rival inflada, os meninos da Vila Leopoldina venceram o Vôlei Taubaté por 3 sets a 1 (25/17, 25/20, 22/25 e 25/23) na final e pela quinta vez levantaram o troféu do torneio.

 

Campeões da última temporada, o time do Vale do Paraíba entrou em quadra forte e determinado a permanecer com o título, mas não intimidou os comandados do técnico Marcos Pacheco. Muito disputado, o jogo começou nervoso, com erros para os dois lados, mas o Sesi-SP soube lidar melhor e abriu 2 a 0. Na sequência, com o apoio da torcida, o Taubaté começou a crescer na partida e fez uma terceira parcial mais forte, mas não foi o suficiente para parar o time da Vila Leopoldina.

 

Para o central Sidão, a vitória serve não só para dar um gás no início de temporada do time, mas também para o seu crescimento pessoal. “Eu estou muito feliz. A gente teve altos e baixos durante o jogo mas em nenhum momento deixamos de lutar. O grupo precisa disso, esse é o caminho para conquistar cada vez mais. Temos que manter essa demonstração de força e dedicação. Eu tenho falado muito sobre querer ganhar tudo nessa temporada e dar o meu melhor, isso é um objetivo meu, mas não deixo de repassar isso para o time. Sei que ainda não estou no meu 100%, mas estou muito feliz com a vitória e o título de hoje”, comentou Sidão, autor de 15 pontos.

 

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Rafinha, os ponteiros Fábio Capalbo e Gabriel Vaccari, os centrais Sidão e Aracaju, o oposto Theo e o líbero Pureza. Entraram Leitzke, Alan Patrick e Murilo. Enquanto o Taubaté foi para o jogo com Rapha, Japa, Vinicius, Otávio, Nicolas, Renan e o líbero Mário Jr. Entraram Lucas Lóh, Kaio e Gelinski.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
anônimo
anônimo
16/08/2016 17:27

Dois times que serão humilhados pelo Sada Cruzeiro.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x