Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Azerbaijão: No duelo da rodada, Rabita derrota Igtisadchi

Enquanto Érika Coimbra já está no Brasil para continuar o tratamento de sua contusão que quase a fez amputar a perna, lá no distante Azerbaijão, segue a disputa do campeonato local.

Em duelo válido pela 10ª rodada, o Rabita Baku venceu o ex-time de Érika por 3 a 0 (25-15, 25-23, 25-23) e retornou ao segundo lugar, atrás apenas do VC Baku, das Brasileiras Renata Colombo, Cibele Barboza, Alessandra Fratoni e do técnico Angelo Vercesi, que venceu por 3 a 2 o sexto colocado Azeryolservis. Completando a rodada, no duelo dos Lokomotives, vitória do de Baku sobre o Baladzhary por 3 a 0.

Agora a competição terá uma pausa de 16 dias, onde as equipes aproveitaram para ser preparar para as competições européias. Pela Challenge Cup, o VC Baku enfrenta o Omichka Omsk da Rússia e o Lokomotiv Baku encara o Kralovo Pole Brno, da República Checa pelas quartas de final. E pela Champions League, o Rabita Baku enfrenta o Fenerbahce da Turquia, de Zé Roberto e Fabiana, enquanto o Azerrail enfrenta o Dinamo Kazan, da Rússia, da gigante Ekaterina Gamova, também pelas quartas de final.

Fonte: Inside-Volley.com




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x