Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Azulim/Gabarito/Uberlândia e Sesi-SP duelam nesta quarta-feira (27)

Mineiros jogam em casa. (Foto: Agência i7)

O Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) e o Sesi-SP estarão frente a frente nesta quarta-feira (27.01) pela quarta rodada do returno da Superliga Banco Do Brasil 20/21 masculina de vôlei. O time mineiro jogará com a equipe paulista, às 19h, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, Uberlândia aparece em quinto lugar, com 18 pontos (seis vitórias e oito derrotas). O Sesi-SP é o 11º colocado, com 12 pontos (4 resultados positivos e 10 negativos). No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre a equipe paulista por 3 sets a 0.

Para o treinador Manoel Honorato, o time mineiro e a equipe paulista têm tudo para fazer um grande jogo.

“É uma partida difícil. As duas equipes estão vindo de derrotas. O Sesi-SP perdeu para Caramuru Vôlei e nós para Montes Claros. Acredito que vamos precisar de muita inteligência emocional em quadra. O Sesi-SP tem uma grande equipe e, apesar de já termos vencido eles no primeiro turno, as parciais foram muito apertadas e qualquer um dos times poderia ter vencido aquele jogo. Sabemos que é um duelo equilibrado e a expectativa é de fazer um grande confronto”, analisou Manoel Honorato.

No Sesi-SP, o comandante Marcelo Negrão espera um jogo equilibrado contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia e pede concentração para o grupo paulista.

“É um jogo difícil principalmente dentro da casa do adversário. Vamos precisar aproveitar todas as oportunidades que aparecerem porque o Azulim/Gabarito/Uberlândia está jogando muito bem. Teremos que entrar em casa bem concentrados para conseguir a vitória e sabemos que não será fácil”, disse Marcelo Negrão.

Outros jogos

Também nesta quarta-feira acontecerão outras três partidas pela quarta rodada do returno com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. O Pacaembu Ribeirão (SP) jogará com o Montes Claros América Vôlei (MG), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).

Na sequência, às 20h, dois confrontos. A Apan/Eleva/Blumenau (SC) terá pela frente o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), e o Vôlei UM Itapetininga (SP) medirá forças com o Caramuru Vôlei (PR), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Quarta rodada do returno

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Sesi-SP, às 19h, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – SporTV 2

23.01 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG), às 21h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) – SporTV 2 (16/25, 18/25 e 19/25)

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Pacaembu Ribeirão (SP) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 17h, no ginásio do Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) – Canal Vôlei Brasil

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – Canal Vôlei Brasil

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP) – Canal Vôlei Brasil

03.02 (QUARTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x