Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube confirma liderança ao vencer o Sesi-SP, em Uberlândia

Foto: Divulgação

A equipe Banana Boat/Praia Clube mostrou nesta sexta-feira (30/11), ante o SESI-SP, que veio para brigar pelas primeiras colocações nesta temporada da Superliga Nacional de Vôlei. No “Caldeirão Praiano”, as comandadas do técnico Spencer Lee deram um verdadeiro show para a torcida que, mais uma vez, lotou as dependências do ginásio Oranides Borges do Nascimento (G2). Em 1h27m de partida, o time praiano superou o SESI-SP por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-20 e 25-19. Com o triunfo, a equipe manteve o primeiro lugar na tabela de classificação, com nove pontos ganhos, em três jogos disputados. 

 

No jogão contra o SESI-SP, a cubana Herrera foi novamente a maior pontuadora, com 14 pontos marcados. Agora, a ponteira praiana lidera o ranking com 61. O Troféu Viva Vôlei foi entregue à ponta Michelle Pavão, como melhor atleta no duelo contra as paulistanas. 

 

Na próxima terça-feira (4/12), o grupo preto e amarelo volta à quadra, dessa vez, para enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no G2. Mais uma vez, o jogo será aberto ao público, com Entrada Franca. Os não-sócios têm acesso ao ginásio pelo portão do G2, localizado na Av. Uirapuru, Cidade Jardim.

Banana Boat/Praia Clube: Ju Carrijo (4), Monique (6), Michelle (12), Herrera (14), Mayhara (11), Angélica (10) e a líbero Arlene. Entraram: Dayse (3), Sara e Camilla Adão.

Sesi-SP: Dani Lins (2), Elisangela (5), Ingrid, Sassá (6), Fabiana (12), Ana Beatriz (6) e as líbero Verê e Juliana. Entraram: Tandara (5), Suelle (4), Nati (1), e Carol Albuquerque.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x