Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube defende a invencibilidade contra a Unilever

Foto: Divulgação

O Banana Boat/Praia Clube (MG) é a única equipe invicta na Superliga feminina de vôlei 12/13. No entanto, o time de Uberlândia (MG) terá um adversário de peso nesta sexta-feira (07.12) pela quinta rodada do turno da competição. Fora de casa, as mineiras jogarão contra a Unilever (RJ), às 21h, no ginásio do Tijuca T.C, no Rio de Janeiro. O SporTV transmitirá ao vivo.
 

Além de atuar em casa, as cariocas têm uma motivação a mais para a partida: a luta pela reabilitação. Na última rodada, a Unilever foi superada pela Usiminas/Minas (MG) por 3 sets a 0. O time do Rio de Janeiro aparece em quarto lugar na classificação geral, com nove pontos (três vitórias e uma derrota).

A bicampeã olímpica Fabi, da Unilever, garante que o grupo vem muito motivado para o jogo desta sexta-feira. “Vamos enfrentar o líder do campeonato, que vem de uma boa sequência de vitórias e atuações. Já a nossa equipe não jogou bem na última partida. Voltamos para casa e treinamos muito para atuar melhor contra o Banana Boat/Praia Clube. Jogaremos em casa e contamos com a nossa torcida. A expectativa é de um grande confronto”, analisou Fabi.

 

Já o Banana Boat/Praia Clube venceu as quatro primeiras partidas na competição. Com a campanha, as mineiras estão na liderança isolada, com 12 pontos (quatro resultados positivos).
 

O treinador Spencer Lee, do Banana Boat/Praia Clube, fez questão de elogiar o grupo pelo bom início de campeonato.“Foi o melhor início de competição na história da nossa equipe. Essa campanha é importante para o nosso projeto. Agora temos que dar continuidade no restante da Superliga”, afirmou o treinador.
 

Para o jogo desta sexta-feira, Spencer Lee espera muita dificuldade, mas confia em um bom desempenho da sua equipe. “Será mais um jogo difícil. A Unilever vem de uma derrota para a Usiminas/Minas e virá com tudo para cima da nossa equipe. Nos enfrentamos algumas vezes antes da Superliga e isso ajuda os dois times. Elas têm uma grande equipe com jogadoras experientes, mas estamos em um bom momento e vamos lutar para manter nossa invencibilidade”, disse o técnico.

O treinador Spencer Lee poderá contar com a central norte-americana Danielle Scott na partida contra a Unilever. Segundo o treinador, a jogadora será relacionada entre as 12 jogadoras, mas não deve começar jogando.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x