Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube e Brasília Vôlei fazem confronto direto em busca do quinto lugar

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Dos sete jogos da 9ª rodada do returno da Superliga 2013/2014, o que mais chama a atenção pela situação de tabela é entre Brasília Vôlei e Banana Boat/Praia Clube, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, às 20 horas.

Após os resultados da rodada passada, o Brasília está na quinta posição, com 35 pontos e o Banana Boat/Praia Clube, é o sétimo, com 34 pontos. Uma vitória, para qualquer um dos lados, será fundamental na briga pela posição.

Pelo lado do time de Uberlândia, a expectativa está por conta da americana Kim Glass. Ela voltou a treinar com bola esta semana e deve acompanhar a delegação à Brasília, mas ainda não deve atuar. Com um retrospecto de cinco derrotas consecutivas, o Praia Clube aposta no saque para surpreender, já que é o fundamento em que a equipe ocupa a melhor classificação, com a quarta posição.

Do outro lado, Brasília, que vem de duas derrotas, tem a melhor jogadora na recepção, a líbero Verê, e espera com isso, neutralizar a ação do saque praiano. A equipe também é a quarta colocada na defesa.

Outro destaque da partida fica para o reencontro de Paula Pequeno e Mari. Companheiras na campanha do ouro olímpico em 2008 e também na época do Finasa Osasco, as duas devem receber as principais atenções do público no Nilson Nelson, que irá receber sua primeira partida nessa Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x