Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube não resiste a maior experiência das russas e fica com o vice do Top Volley

Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, o voleibol brasileiro foi bem representado no exterior. Jogando pela primeira vez um torneio internacional, o Banana Boat/Praia Clube mostrou muita garra, mas na decisão, a experiência do time russo do Dínamo Krasnodar, com Sokolova e Calderón fez a diferença. No final 3 a 1 para elas, com parciais de 25-19, 25-17, 17-25 e 25-19.

A partida que o Melhor do Vôlei acompanhou em tempo real, foi muito movimentada. Teve bons momentos para ambos os times, mas ficou evidente que o Dínamo tinha um algo a mais que o Praia, e ela se chamava Calderón.

A jogadora cubana foi a grande preocupação que o técnico Spencer Lee teve desde o começo da partida. Não a toa ela foi a maior pontuadora do jogo e ainda levou para casa o MVP do torneio.

Nos números finais do jogo, foram 44-44 em ataques para o Dínamo, 13-12 no bloqueio, 3 a 3 em saque e 30 erros do Praia, contra 21 das russas.

Coube a Sokolova, que em 2013 declarou querer vingança contra as brasileiras por Londres 2012, o ponto final do jogo. Não foi a vingança que ela queria, mas a russa fecha o ano erguendo a taça do Top Volley 2013.

Juliana Carrijo ainda recebeu um prêmio individual e ao fim do jogo, em uma roda, Spencer Lee fez questão de agradecer ao time pela participação e pelo ano de 2013.

De volta ao Brasil, o Banana Boat/Praia Clube deve ter folga no ano novo e dia 02/01 já volta ao batente visando à Superliga, quando receberá pela última rodada do primeiro turno o Maranhão Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x