Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube recebe o líder Unilever

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Um confronto em especial promete agitar a quinta rodada do segundo turno da Superliga feminina 12/13. Nesta terça-feira (29.01), às 21h, Banana Boat/Praia Clube (MG) e Unilever (RJ) duelam no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro, com vitória das cariocas por 3 sets a 2.

A Unilever lidera a tabela de classificação da competição com 34 pontos em 13 jogos (12 vitórias e uma derrota). Já o Banana Boat/Praia Clube ocupa a terceira colocação, com 30 pontos (dez triunfos e três resultados negativos).

A ponteira Michelle, um dos destaques do time de Uberlândia, acredita em mais uma partida complicada contra as cariocas, mas conta com o apoio da torcida ajudar o time a sair com a vitória. “Vai ser um jogo muito difícil. Elas são favoritas ao título e estão crescendo muito durante a competição. Conseguimos fazer um grande jogo contra elas no primeiro turno e estamos confiantes que vamos repetir essa boa atuação dentro de casa. A força do nosso grupo e o apoio da torcida são nossas armas para esse jogo”, revelou Michelle.

Pelo lado da Unilever, a também ponteira Natália destaca a qualidade do time de Uberlândia mesmo após a perda da cubana Herrera, principal jogadora da equipe. Segunda ela, vai vencer quem errar menos. “O time do Praia Clube é muito perigoso e está fazendo uma ótima Superliga. Mesmo depois de perder a Herrera, que vinha sendo uma das principais pontuadoras do campeonato, o time continua com um bom volume de jogo. Vai ser uma partida de paciência, pois as duas equipes defendem muito bem”, comentou Natália.

 

Outros jogos

A quinta rodada do returno da Superliga feminina terá mais quatro jogos. Nesta segunda-feira, às 18h30, o São Bernardo Vôlei (SP) recebe o Vôlei Amil (SP) em busca da primeira vitória no torneio. A partida acontecerá no ginásio do Baetão e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Nesta terça, às 18h, o Sesi-SP enfrenta o Usiminas/Minas (MG) na Vila Leopoldina. Sollys/Nestlé (SP) e Rio do Sul (SC) jogam no José Liberatti, às 19h30. E, às 20h, o Pinheiros (SP) encara o São Cristovão Saúde/São Caetano (SP), no Henrique Villaboim. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x