Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube traz jovem revelação americana

O Banana Boat/Praia Clube contratou a ponteira norte-americana Bailey Marie Webster, de 23 anos. A atleta, de 1,91m, nasceu em uma cidade no interior do Texas e é considerada uma das principais jogadoras universitárias dos Estados Unidos.

A atleta terminou a graduação em dezembro de 2012 e jogou em 2013, ainda como universitária, no Texas Longhorns, time pelo qual venceu o Campeonato Americano de Vôlei, título inédito na história do clube. Webster é uma das principais estrelas da National Collegiate Athletic Association (NCAA), entidade máxima do esporte universitário dos Estados Unidos e já ganhou, três vezes, o prêmio AVCA, (Associação Americana de Técnicos de Vôlei). Neste prêmio, a associação escolhe as 12 melhores jogadoras norte-americanas do ano. 

Em 2014,  jogou pela seleção feminina de vôlei dos Estados Unidos o torneio Norceca, que classificou o selecionado norte-americano para o Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado na Itália, em setembro. O time era formado por jogadoras universitárias, mas garantiu o título da competição com 100% de aproveitamento. Na final, Webster marcou 15 pontos e foi um dos destaques da competição. A jovem atleta é a terceira norte-americana a defender as cores do Praia Clube. Recentemente, Danielle Scott e Kimberly Glass atuaram pelo Banana Boat/Praia Clube. Kim Glass, aliás, marcou 129 pontos na temporada 2013/2014. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x