Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia confirma sua força e vence o Vôlei Amil

Foto: Felipe Christ/Amil

 O Banana Boat/Praia Clube (MG) segue com uma boa campanha na Superliga feminina de vôlei 12/13. Nesta sexta-feira (21.12), fora de casa, o time de Uberlândia (MG) venceu o Vôlei Amil (RJ) por 3 sets a 0, parciais de 30-28, 25-21 e 25-18, em 1h40 de jogo, na Arena Amil, em Campinas (SP). A partida foi válida pela oitava rodada do turno.

Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 19 pontos (seis vitórias e duas derrotas) e assumiu o segundo lugar da competição. Já o Vôlei Amil caiu para a quarta colocação, com 17 pontos (seis resultados positivos e dois negativos).

 

As duas equipes terão o próximo compromisso somente em 2013. O Banana Boat/Praia Clube receberá o Rio do Sul (SC), na sexta-feira (11.01), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. No mesmo dia, o Vôlei Amil buscará a reabilitação contra a Usiminas/Minas (MG), às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

 

O Banana Boat/Praia Clube (MG) contou com boas atuações das irmãs Pavão. A ponteira Michelle foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. Sua irmã, a oposto Monique, foi a maior pontuadora, com 21 acertos. O time de Uberlândia ainda teve que se superar na partida. A ponteira Herrera, maior pontuadora da competição, sentiu uma contusão no joelho esquerdo e deixou o confronto ainda no primeiro set, confirmando a força do grupo mineiro.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x