Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube bate Pinheiros em Uberlândia

 16/12/11 – Na noite desta sexta-feira, 16/12, a equipe Banana Boat/Praia Clube venceu o Pinheiros (SP), por 3 a 1,pela 3ª rodada da Superliga Feminina. As parciais foram 25-20, 18-25, 25-20 e 25-18.

"); // -->

 

Com o triunfo, o time praiano chegou aos seis pontos ganhos, em três jogos disputados. O destaque da partida foi a ponteira Elis Bento, que saiu do banco de reservas e anotou 19 pontos. A ponta terminou como a maior pontuadora, e de quebra, levou o Troféu Viva Vôlei. Pelo Pinheiros a maior pontuadora foi Bruna Honório que assim como Elis saiu do banco para marcar 15 pontos. As fortes centrais do Pinheiros também se destacaram, Bárbara e Ednéia marcaram 14 e 13 pontos cada uma.

Agora, o grupo treinado pelo técnico Spencer Lee, tem mais dois adversários paulistas pela frente, o Vôlei/Futuro na próxima segunda-feira (19), às 20h30, em Araçatuba. E o Pinheiros recebe o Macaé, no ginásio do Pinheiros, também na segunda, às 16h.

Praia Clube: Camila Torquete, Monique, Suelle, Dayse, Paracatu, Angélica e a líbero Arlene. Entraram Juliana, Elis, Giovanna, Sara e Nicole.

Pinheiros: Camila Adão, Dani, Andréia, Mari Cassemiro, Ednéia, Bárbara e a líbero Suelen. Entraram: Bruna, Carol e Fernanda.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x