Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube contrata Herrera e aguarda resposta de outra estrangeira

 04/05/12 – A cubana Yusleyni Herrera estava em mãos com excelentes propostas vindas de ligas europeias, mas decidiu permanecer no Brasil pela terceira temporada consecutiva. Após dois anos defendendo a Usiminas/Minas, a jogadora vestirá a camisa do rival Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia. O time, sexto colocado da Superliga 2011/2012, ainda espera a resposta de outra jogadora de um país caribenho que pode jogar, tanto na saída, quanto no meio.

Com o objetivo de brigar pelas quatro primeiras posições da competição, o time do técnico Spencer Lee renovou com praticamente toda a base da última temporada, como o Melhor do Vôlei apontou em sua tabela de mercado, e ainda se reforçou para o próximo ano.

Seguem com o time as levantadoras Juliana Carrijo e Camila Torquette, as opostos Monique Pavão e Nicole, as ponteiras Dayse e Sara, a central Angélica Manliverno e a líbero Arlene. Foram contratadas as centrais Mayhara, destaque do Rio do Sul, e Letícia Hage, que também se sobressaiu na Superliga, só que pelo Mackenzie; além delas, a ponteira Michelle Pavão, do Sesi, também foi incorporada ao elenco praiano.
 
A multinacional Banana Boat planeja ficar entre os quatro melhores nesta edição da Superliga 12/13 e não fecha as portas para outras negociações. Caso apareça alguma outra jogadora boa disponível no mercado poderá ser contratada para a montagem da melhor equipe do Praia Clube dos últimos tempos.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x