Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube segue motivado nos playoffs

14/03/12 – O segundo jogo da noite desta terça-feira (13/03), não foi diferente dos demais jogos do dia. Foi emocionante do começo ao fim. Jogando em Araçatuba, o Vôlei Futuro recebeu o Banana Boat/Praia Clube e venceu a partida por 3 sets a 2. As equipe protagonizaram uma grande apresentação, digna de uma Superliga que há várias edições não se via, com jogos equilibrados nos play-offs.

Monique encara bloqueio de Joycinha (Foto: Santuza Maia)

Logo no primeiro set, a torcida mal conseguia se sentar. Com um calor extremo, dentro e fora da quadra, a cidade de Araçatuba viu sua equipe vencer a primeira parcial por incríveis 32 a 30. A partir daí o que se viu foi as equipes se alternando no placar e nos sets vencidos, até que, a experiência do elenco comandado pelo técnico Paulo Coco, levou a melhor e fecharam a partida por 3 a 2.

Pelo lado da equipe mineira a derrota não desanimou as jovens jogadoras e nem a comissão técnica. O supervisor da equipe e gerente de esportes do Praia Clube, André Lelis, comentou o resultado. "Apesar não termos ganhado, estamos ainda muito motivados para o jogo de volta na nossa casa. Tenho certeza que novamente teremos um excelente jogo, como foi o desta terça".

A segunda partida deste duelo dos playoffs está marcada para este sábado, 17/03, às 12h, com transmissão ao vivo pelo SPORTV. O jogo será disputado no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x