Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube tenta empatar a série

 16/03/12 –  Maior pontuadora na primeira partida dos playoffs entre Vôlei Futuro e Banana Boat/Praia Clube, a ponteira Suelle, responsável por 21 pontos do time mineiro, acredita que, na segunda oportunidade, sua equipe terá um desempenho ainda melhor. O fato de estar em casa também motiva a jogadora.


“Já mostramos durante toda a Superliga que jogamos melhor em casa. A torcida lota o ginásio, nos motiva muito dentro de quadra e faz a diferença. E, além disso, já provamos que temos condições de vencer o Vôlei Futuro. Acredito que, se conseguirmos diminuir o número de erros, que foi grande no primeiro jogo, vamos sair com a vitória nessa segunda partida”, opina Suelle.

O técnico do Vôlei Futuro, Paulo Coco, espera uma atuação melhor do time paulista em relação ao primeiro confronto. “Nosso sistema defensivo esteve muito abaixo do normal no primeiro jogo e o nosso ataque também precisa ser um pouco mais eficiente. O Banana Boat/Praia Clube jogou muito tranquilo e sabemos que precisamos colocar mais pressão no time deles”, explica Paulo Coco.

Primeiro semifinalista pode ser conhecido nesta sexta-feira

Sollys/Nestlé (SP) e BMG/São Bernardo (SP) se enfrentam nesta sexta-feira (16.03), às 18h45, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

A partida que abrirá a segunda rodada das quartas-de-final poderá definir o primeiro semifinalista da Superliga feminina. O Sollys/Nestlé venceu o primeiro confronto por 3 sets a 0 e, em caso de nova vitória, estará classificado.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x