Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Banana Boat/Praia Clube vence Macaé por 3 sets a 0

 10/12/11 – Na noite desta sexta-feira, (9.12), a equipe Banana Boat/Praia Clube, estreou na Superliga Nacional de Vôlei 2011/2012. Em um G2 lotado, um verdadeiro ‘caldeirão’, o time praiano venceu  o Macaé Sports (RJ), por 3 sets a  0, com parciais de 25-22, 25-18 e 25-13. Destaque para a ponteira Suelle, que ganhou o Troféu Viva Vôlei por ter sido a melhor jogadora da partida. 

A maior pontuadora do jogo foi a oposto Monique com 12 pontos. Suelle veio em seguida com 11. Pelo Macaé a maior pontuadora foi a ponteira Silvana com nove pontos. Edna Elisa, o principal reforço de Macaé não jogou o Carioca e também não esteve em quadra nesta sexta-feira. A central segue tratando de um problema no quadril.

Na pré-temporada as equipes de Macaé e do Praia Clube já haviam se enfrentado com duas vitórias com propriedade para as mineiras comandadas pelo técnico Spencer Lee. O Banana Boat/Praia Clube volta à quadra na próxima terça-feira, 13/12, às 20h, contra o Usiminas/Minas, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada da competição nacional. Já o Macaé do técnico Chicão também enfrenta outra pedreira, o Sesi-SP. A partida será no mesmo dia às 20h no Ginásio Juquinha.

"); // -->

 

Banana Boat/Praia Clube: Juliana, Monique, Dayse, Suelle, Angélica, Camila e a líbero Arlene. Entraram: Camila Torquete, Nicole e Sara.

Macaé: Jordane, Natiele, Neneca, Silvana, Alana, Viviane e a líbero Marcinha. Entraram: Talita, Vanessa e Michelle.

 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »