Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Band planeja transmitir vôlei aos sábados, diz colunista

Band ajudou no boom do vôlei nos anos 80

Band ajudou no boom do vôlei nos anos 80

O vôlei está prestes a ganhar um enorme espaço na TV aberta. Ao menos, é o que diz o colunista Flávio Ricco, do “UOL”. De acordo com texto publicado por ele na madrugada dessa sexta-feira (23), a TV Bandeirantes deve fechar um acordo para transmitir as principais competições tanto do masculino quanto do feminino nas tardes de sábado.

O profissional não especifica quais seriam essas competições, apenas dizendo que o planejamento inclui partidas da Liga Mundial e do Grand Prix. O acordo envolve a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e a Globo, atual detentora dos direitos de transmissão.

O vôlei foi escolhido pela direção da emissora paulista após pesquisas e discussões apontarem que a modalidade é a que melhor encontra receptividade junto ao público depois do futebol.

Vale lembrar que o grande impulso para a popularização do vôlei no Brasil foi dado por Luciano do Valle, símbolo da Band, nos anos 80. O locutor morreu de infarto no ano passado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Carvalho

Enfim teremos TV aberta…

Wellington Pereira

Estou na torcida, pois é muita sacanagem ficar dependendo da boa vontade da globo/sportv. O vôlei como segundo esporte nacional precisa estar presente na TV aberta de forma mais cotidiana.

Val castro

Eu adoraria ver o volley de volta na Band como nos anos 90.Eu era pré adolescente mais lembro de como era maravilhoso ver as meninas do volley e sendo narrado pe lo nosso saudoso Luciano do Vale que dava muita audiência a tv Bandeirante. To na torcida para que isso aconteça.

Manuel Nóia

Locutores como Luciano do Valle, Marco Antônio, Dr. Osmar de Oliveira e Maurício Torres (esse por Globo e Record) devem ter vibrado lá em cima com essa possibilidade. Há tempos o vôlei pede mais espaço na TV aberta. Foi uma injustiça o que fizeram a partir da última Superliga, quando CBV e Globo não dividiram as transmissões com a TV Esporte Interativo. Naquela emissora os locutores faziam a transmissão ser mais gostosa de se assistir e mais interativa também. Se Deus quiser, esse acordo vai sair.

Val castro

Em nome de meu DEUS Amém.

Benedita Campos

Ótima noticia para nós amantes do volei!!Valeu Band!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x