Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Banderó foca nos playoffs do Italiano A2: “Agora tudo começa do zero”

No Brasil, Banderó jogou no São Bernardo, Santo André e Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

No Brasil, Banderó jogou no São Bernardo, Santo André e Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

“Tudo zerado”. É assim que define o brasileiro Felipe Banderó sobre o início dos playoffs da Série A2 do Campeonato Italiano. Após a disputa da fase classificatória, o Caffè Aiello Corigliano se classificou para o mata-mata na quarta posição e agora encara o Cassa Rurale Cantù na busca por uma vaga na semifinal.

“Temos que zerar tudo e começar novamente. Playoff é um período curto, onde teremos que jogar o máximo em poucos jogos e contra o mesmo adversário. A partir de agora trabalharemos em função do Cantù”, comentou o jogador, que acredita ter pouco tempo para ajustar os erros. “Teremos que pensar a cada dia no que fazer, é um novo período que se inicia”, afirmou.

Apesar de encerrar a participação no returno com derrota para o Vibo Valentia por 25-20, 25-19 e 25-18, Banderó se diz satisfeito com a classificação na tabela.

“Perdemos, mas conseguimos o quarto lugar. O nosso adversário jogou muito bem e nós cometemos muito erros. Foi ruim em termos de resultado, mas positivo na classificação”, analisou o oposto.

Os playoffs do Italiano A2 começam no próximo domingo (29) e o time do brasileiro poderá jogar duas das três partidas da série melhor-de-três em casa.

Além de Banderó, outros dois brasileiros vão disputar o mata-mata do torneio: o ponteiro Luis, ex-Funvic/Mídia Fone, e o oposto Caio, ex-Vôlei Futuro e Santo André. Ambos defendem o Domar Matera, sétimo colocado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x